-

-

Sobre o filme "O lado bom da vida"




O filme conta a história de Pat e como ele perde tudo, sua esposa, emprego, casa... E como ele conhece Tiffany e conquista tudo de novo, de uma outra maneira.
Pat trabalhava em uma escola, tinha carro, esposa, tudo normal. Mas algo muito ruim (não vou falar o que, seria um baita spoiler, né?) acontece e Pat... pira? Bom, ele vai parar num hospital psiquiátrico, 8 meses.  Ao sair de la, ele quer tudo de volta, ele quer Nikki, sua esposa de volta(que é digamos que o motivo dele ter pirado total e ter ido para o hospital psiquiátrico) ele tenta, mas não o certo. Até que ele conhece Tiffany, ela ajuda ele com todos esses problemas que ele tem, eles se ajudam e se dão tão bem, e tão mal ao mesmo tempo, mas ela o ajuda com... alguns problemas causados por uma doença: Bipolaridade.
O que é muito irônico, por que a Tiffany, ela também é bipolar e esse titulo e a capa do livro/poster do filme, ótimos por que capitam bem isso, reparem. E tem esses esquemas de jogo de futebol americano por conta do pai dele e ah... sem spoiler.
O filme... ele te captura, tem musicas ótimas e a atuação da Jen (Tiffany) é muito boa e com alma, maravilhosa como sempre né?
Enquanto você estiver assistindo este filme você vai meio que... ver as coisas de forma diferente, como eu disse, ele te captura, e é um filme gostoso de assistir, você não vai ficar se quer um minuto dele entediado, muito pelo contrario. 
Enfim, o filme fala de mudanças, fala de família, de se apaixonar e trata a bipolaridade de um jeito que bom, eu pelo menos não conhecia, é algo pós tratamento intensivo...
Vejam esse filme, vale muito a pena. 

Eu AINDA não li o livro, mas pelas resenhas que vi o livro não tem essa pegada YA (jovem adulto) clichê, até por que eles são adultos já, ficaria estranho, mas é, é pra ser algo YA mesmo.
Você pode comprar o livro no submarino por 19,90, que bem, o preço mais beixo no mercabo.


Agora algumas frases do filme que eu gostei:
O mundo vai partir seu coração de diversas maneiras, eu garanto. E eu nem sei como começar explicar essa loucura que tem dentro de mim ou de todo mundo. Mas adivinha, o domingo voltou a ser meu dia preferido.
Excelsior significa que vou pegar toda negatividade e usar como combustível para encontrar o lado bom é isso que vou fazer e não é besteira, requer trabalho e essa é a verdade!
"eu me abro com você e você me juga!"

  • Pat: Como é seu trabalho?
  • Tiffany: Bom, na verdade, eu fui demitida.
  • Pat: Sério? Como?
  • Tiffany: Eu transei com todos do escritório.

Gente eu sei, gifs assim em posts são uma droga, mas esses que eu usei GENTE MERECEU POR FAVOR!
E são os três da mesma cena, isso tudo acontece em tipo 5 minutos e muito mais, da uma emoção...


É isso, assistam esse filme, vale mais do que muito a pena, leiam o livro que sempre é melhor que o filme e se envolvam como eu me envolvi. Bejobejos 






Nenhum comentário:

Postar um comentário