-

-

Equipe

A Navegadora de Marte
Facebook iconWeheartit iconInstagram icon

Ois, sou a Laura ou simplesmente Lola, Navegadora chefe da nave (vulgo esse blog). Canceriana, gaucha (mas moro em São Paulo/SP desde 2009), avoada, e com o incrível habito de mudar o tempo todo. Sou apaixonada por formas de expressão, Harry Potter, Percy Jackson/Heróis do Olimpo, filmes de drama, Miley Cyrus, música brasileira, o cd Night Visions (ID) e o rosas e vinho tinto (capital inicial), mantras, animações da disney, sotaque britânico, animes, rímel, olhos azuis ou pretos, admirar o céu e livros com capas bonitas. Tenho vontades como morar sozinha logo, viajar pra Nova York, Paris, Rio, Amsterdã, e Orlando, ir aos estúdios de Harry Potter e e dar nome a uma estrela. Acabo de começar minha vida, meus pensamentos e ideais, e quero compartilhar de tudo com vocês. 
-----------------------------------------------------------------------------------
A Viajante do Tempo e Espaço 

Sou a Raquel, ou Quel e moro São Paulo. Sou canceriana, estudante e navegadora chefe dessa nave. Ainda tem muito tempo até  a faculdade, mas desde pequena já sei o que quero da vida: trabalhar com moda e jornalismo e eu tenho certeza que vou passar o resto da minha vida mexendo com isso. Amo desenhar, fotografar e ler. Tenho paixão pela literatura, não importa o gênero. Meus livros preferidos são das sagas Harry Potter, Lord Of The Ring, Jogos Vorazes e Percy Jackson. Gosto de filmes da Disney, de Blink 182 até The Kooks. Não vivo sem minha família, meus amigos, Oasis, batom vermelho, minha ratinha Luna e fotografia. Ainda me mudarei para a Cidade Maravilhosa (vulgo Rio de Janeiro) e trabalharei na Vogue. Faço posts de moda, resenhas e música. 

Twitter iconFlickr icon



-----------------------------------------------------------------------------------
O Inventor de Netuno



YO ! Sou Maximilian Erik Cecílio, ou Max, Erik, Kiro, Coelho, enfim, é muito apelido pra um nome muito complicado.  Tenho 16 anos,leonino, paulista. Sou apaixonado por livros como Harry Potter, Sherlock Holmes e vários outros best-sellers. Faço teatro a algum tempo e sou apaixonado por dramaturgia, amo filmes estrangeiros e brasileiros, como filmes do ator francês Louis Garrel e Joseph Gordon-Levitt. Sou desastrado, meio avoado, ansioso, sonolento e tímido. Não tenho tantos amigos, mas o bastante pra roubar um carrinho de mercado e sair na rua andando. Prefiro mais um ar de cidade urbana, prédios, grafites, pessoas andando pra lá e pra cá, típico de paulistano. Tenho sonhos de viajar e seguir a carreira de jornalismo e ano que vem partir pra Vancouver no Canadá 
Escrevo resenhas, tenho duas resenhas em quartas-feiras de cada mês. 



Twitter icon

------------------------------------------------------------------------------
A Mochileira das Galaxias 

Instagram icon Oi! Me chamo mariana, mas se preferir pode me chamar de Mari, Marilu, Tofu ou qualquer outra coisa que você gostar. Sou paulista, virginiana, tenho 15 anos e sou apaixonada por livros, filmes, séries e música. Amo Harry Potter, Percy Jackson, Supernatural, How I Met Your Mother e muitas outras coisas. Um tanto quanto tímida no começo, mas depois que me conhecem viro uma completa louca! Je parle un petit peu de français, e ainda quero aprender a falar Italiano e Alemão. Meu maior sonho é fazer um intercâmbio para algum país nórdico, e quando virar adulta quero rodar o mundo e conhecer várias culturas diferentes (coisas de filha de Hermes). Viciada em rock, música é basicamente o ar que eu respiro. A pedido da Lau, posto resenhas de livros na primeira quarta feira de cada mês. Espero que gostem!

-----------------------------------------------------------------------------
A Guerreira das Estrelas

Bonjour! Eu sou a Mariana. Não, não aquela, a outra! Ah, desisto: Podem me chamar de Mora, Moran, Marx, Javert, Watson ou qualquer outro apelido que estiver saltitando em suas cabeças. Sou musical geek, amo quase qualquer estilo musical (mas se você curtir Indie, rockzinho clássico, STRFKR e Calle 13 já sou sua), tenho uma paixão imensa por séries (SHERLOCK SAI DO HIATUS S'IL VOUS PLAÎT), filmes, fotografia, e sou uma exímia tocadora de ukulele nos picos mais altos da galáxia. Falo inglês -fluentch-, espanhol e francês mas também estoy a aprender holandês e FUTURAMENTE ITALIANO! Ah, e eu sei lamber o cotovelo. (Sério). Estarei com vocês documentando a maravilhosa e glitterizada viagem de intercâmbio (Bélgica), onde estou no momento. ALLONS-Y?

-----------------------------------------------------------------------------
A Exploradora do Futuro 

Oi! Sou a Sylvia, tenho 14 anos e moro em São Paulo, poderia escrever aqui todos os meus medos, anseios, desejos, angústias e etc., porém o espaço não é gigante e eu sou tão complicada quanto escolher uma boa ideologia pra vida. Amo Led Zeppelin, Jovem Nerd, absolutamente amo a Internet e a área da Multimídia e d
a física (mesmo elas não tendo muita relação), qualquer tipo de arte me fascina. Tenho breves problemas para socializar, mas isso pode ser resolvido com um pouco de coragem e ainda tenho muito o que viver (tipo, muito) e, sim, só percebi isso depois de ver Boyhood. (Aliás, sou viciada em séries, cinema e qualquer tipo de conhecimento).
Eu escreverei sobre as magias da Internet pra vocês, uma vez ao mês!